Parcerias Blogs – Poesia na Alma e Amantes por Livros

Olá Pessoal,

 

Hoje anuncio mais duas parcerias muito legais do Blog do Aspirante! Poesia na Alma e Amantes por Livros.

 

Poesia na Alma

 

Poesia na alma

 

Site: http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/p/a-equipe.html

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Poesia-na-Alma/315516725135313?fref=ts

Sobe o BLOG: O Blog Poesia na alma busca trabalhar e difundir a literatura sem preconceitos e discriminação. Inicialmente um blog com intuito de abarcar apenas poesias, mas com o crescimento e o surgimento de um grande grupo de leitores exigentes, acabei por mudar o formato atual e deixá-lo mais acessíveis a todos aqueles que amam  a literatura e a liberdade!

Sobe a Blogueira: Lilian Farias é graduada em Letras Português pela UPE, pós-graduada em Linguística pela POSEAD e membro correspondente da ALTO – Academia de Letras de Teófilo Otoni. Autora do livro “Encontros para liberdade” e criadora do Poesia na alma. Encantada com a arte de educar e apaixonada pela arte de poetar!

Livro da Lilian:

O CÉU É LOGO ALI – Encontros para Liberdade

O_CEU_E_LOGO_ALI_1352038406P (2)

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/201489-o-ceu-e-logo-ali

Sinopse: “O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do “ser”, do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.

Vamos apoiar a literatura nacional!

 

Amantes por Livros e Filmes

capa.amantes.livros

Site: http://amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br/

Sobe os Blogueiros:

Cleber Costa – Formado em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe e Especializado em Gestão Ambiental, é um amante incondicional por livros e, principalmente, por filmes. Acredita em várias coisas, inclusive, em alienígenas e que o homem não foi para a Lua. Tirando isso é louco por filmes de terror, suspense, comédia e animação. Sobre os livros eu gosto muito de suspense, policial, aventura e ficção. Faz postagens frequentes no Instagram @loucosporfilmes.

Contato:Instagram: http://instagram.com/loucosporfilmes

 

Emanuela Anjos – Formada em Turismo pela Universidade Federal de Sergipe e estudante de Ecologia pela mesma instituição. É apreciadora da natureza e dos animais. Colecionadora de miniaturas e all star e administradora do Instagram @amantesporlivros. Extremamente apaixonada pelos livros e os trata como se fossem seus filhos. Seus tipos de literatura vão do drama, ao romance e histórias adolescentes. Vez ou outra curte histórias de ficção e terror. Idealizadora e a “fazedora” de parcerias, Manu adora compartilhar todo o seu amor com o mundo virtual e com os amigos dela, principalmente, pelo What’s App. Outra paixão é escrever em agendas e enviar cartas. =D.

Contato: Instagram: http://instagram.com/amantesporlivros

 

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*