Contato II – As Faces do Mal – De Érica Bento Gonçalves

Com muita alegria, hoje faço a divulgação da sequência da série Contato, de Érica Bento Gonçalves. No fim do post os links para download gratuito do primeiro e do segundo livro. Vale a pena!

 

Sinopse:

Contato -2 capa (2)Sophie está de volta em três situações diferentes. Uma delas é salvar a vida de uma jovem de um assassinato brutal. O problema é que Sophie não sabe quem ela é e muito menos quem está tramando a sua morte. As pistas a levam a um mundo de sexo que colocará em xeque os seus próprios valores. Se não bastasse, Sophie vai descobrir que uma desavença do passado está de volta e colocará várias vidas em risco e precisa, ainda, ajudar Thomas a descobrir a verdade sobre a morte da mãe da sua namorada. O desafio maior de Sophie, porém, será lidar com o seu próprio lado negro.

O livro aborda temas como traição, ódio e vingança, assim como amor, perdão e justiça em uma narrativa envolvente e repleta de reviravoltas que vão deixar o leitor preso até a última página.

 

Links para downloads

Livro 1:

DOWNLOAD EM EPUB:
http://hostr.co/Ovt8UhcKNvl1

DOWNLOAD EM PDF:
http://hostr.co/DfY4owo2kVYb

Sinopse do livro1:

http://www.aspiranteaescritor.com.br/?p=407

 

 

Livro 2:

DOWNLOAD EM EPUB:

https://hostr.co/RNo1raCvy4uB

DOWNLOAD EM PDF:

https://hostr.co/QyxGlBcrKpEc

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*