Resenha – “O Trato da Baleia Branca” de Marcelo Molinari

Resenha do livro “O Trato da Baleia Branca”, de Marcelo Molinari.

Post de Artur Bitencourt

 

Capa trato baleiaO Trato da Baleia Branca apresenta a história de uma guerra travada por duas raças de vampiros através do olhar de quatro aventureiros contratados. Neste livro você encontrará criaturas estranhas, feiticeiros enlouquecidos e algumas batalhas em meio às desventuras de quatro homens que tentam dar conta dos estranhos eventos que ocorrem em um país dominado por vampiros.

O livro é muito bem escrito, e apesar de ser grande e ter uma descrição bastante detalhada de lugares e acontecimentos, em nenhum momento fica monótono, pois o autor consegue prender muito bem o leitor com muitas surpresas e reviravoltas na trama. A história também é muito bem narrada, principalmente as cenas de ação e as batalhas, o que é um ponto muito positivo do livro.

O mundo em que se passa o livro também é muito bem descrito, e todas as personagens que aparecem são bem apresentadas aos leitores, assim como as criaturas e monstros que surgem no decorrer da história.

O Trato da Baleia Branca é um livro realmente muito bom, que cumpre muito bem a proposta do autor de agradar a qualquer tipo de leitor, e é uma ótima leitura para todos.

 

 

COMPRE: https://www.clubedeautores.com.br/book/173148–Trato_da_Baleia_Branca#.VXSjg0ZVVrM

SITE: https://tratodabaleiabranca.wordpress.com/

 

ArturArtur Bitencourt é um estudante que está cursando o ensino médio. Adora ler desde que ganhou seu primeiro Harry Potter, com nove anos de idade, e agora está começando a se aventurar no mundo das resenhas.

 

 

 

 

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*