Entrevista para os blogs “De tudo e um pouco” e “Um baixinho nos livros”

Boa tarde pessoal,

 

Hoje divulgarei a entrevista que fiz para os blogs De Tudo e Um Pouco da Tamires Cipriano e Um baixinho nos livros do Márcio Silva.

Entrevista interessante para quem quer me conhecer um pouco mais e saber um pouco mais sobre como foi desenvolver o meu livro. Todos os passos desde quando decidi me tornar escritor até o momento da publicação.

Por fim agradeço profundamente o apoio e interesse de vocês Tamires e Márcio em fazer essa entrevista! Foi muito interessante responder.

E para quem não viu a entrevista ao vivo pra o programa Olhares da Band-SC com Maria Paula, segue link:

https://m.youtube.com/watch?v=IWrnrL3SPaM&feature=youtu.be

Links da entrevista escrita:

banner de tudo um pouco fonte7

Link: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/05/entrevista-com-o-autor-tiago-haubert.html#comment-form

um baixinho nos livros

Link: http://umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/2015/05/entrevistando-o-autor-tiago-haubert_22.html?showComment=1432321070580#c8242910397931664879

 

Abraços!

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

2 comentários

  • Oi Tiago! Foi uma honra ter lido seu livro e muito obrigado por aceitar em responder nossas perguntas… Sempre que precisar pode contar comigo, que farei o que posso para lhe ajudar.

    Muito obrigado novamente e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*