[Divulgações e parcerias] – Blog um baixinho nos livros

Olá Pessoal,

Hoje divulgarei a mais nova parceria do Aspirante a Escritor e, com muita alegria, minha primeira parceria como escritor, divulgando meu livro Enigmas dos sonhos: O pergaminho encantado. O blog Um baixinho nos livros de Márcio Silva. Recomendo a visita!

Post do parceiro: http://umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/2015/04/parceria-tiago-haubert.html

 

BLOG UM BAIXINHO NOS LIVROS

um baixinho nos livros

Site: http://umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/

FanPage: https://www.facebook.com/umbaixinhonoslivros
 

Sobre o blogueiro: Marciano da Silva mais conhecido como Marcio Silva, tem 24 anos. Programador PHP e Designer Gráfico, cursou Senai aos 19 anos, mora em Novo Hamburgo/RS. Gosta de ajudar e conhecer novas pessoas e valoriza muito a família, blogueiro no Um baixinho nos Livros onde divulga as suas opiniões e conteúdos totalmente literário.

 

Portfólio: marciosilvac.wix.com/portfolio

Facebook: facebook.com/marciosilvac

Twitter: twitter.com/marciosilvac

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*