Resenha Alvores – A liga de artesãos de Lauro Kociuba

Resenha do livro “A Liga dos Artesãos”, de Lauro Kociuba.

Post de Artur Bitencourt

 

Capa AlvoresA Liga dos Artesãos conta a história de Tales, um filho de encantados (pessoas que são a mistura de humanos e elfos) que vive em Curitiba com seu mentor Aer’delo, um elfo. No decorrer da trama, vai conhecendo a cidade em seus dois níveis: o dos humanos e o dos descendentes dos alvores, uma raça que tenta combater as dificuldades e sobreviver nos tempos atuais, enquanto se envolve com personagens com habilidades curiosas, máquinas de guerra incríveis e tramas e mistérios ocorrendo nas praças, terminais ou mesmo nas ruas onde as pessoas passam diariamente.

Achei a obra muito bem escrita, com uma leitura que flui muito bem e não cansa o leitor. Os acontecimentos também são bem descritos, o que torna fácil a imersão do leitor na história.

Gostei muito de a história se passar em um grande centro urbano, pois o autor soube explorar bem os cenários, e mesmo eu não conhecendo a cidade não me senti “perdido” nenhuma vez.

Achei o livro muito bom, e o recomendo a todos.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/livroalvores?fref=ts

 
ArturArtur Bitencourt é um estudante que está cursando o ensino médio. Adora ler desde que ganhou seu primeiro Harry Potter, com nove anos de idade, e agora está começando a se aventurar no mundo das resenhas.

 

 

 

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*