Resenha: O pior de dois mundos de Renata Abreu

Resenha do livro “O Pior de Dois Mundos”, de Renata Abreu.

 

Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos os leitores de BLOG!

 

renata_abreu_o_pior_de_dois_mundos_capa (2)O livro conta a história de André, um homem que vive uma vida monótona, com uma rotina fixa. Nas palavras do personagem “uma vida medíocre, inútil”. Porém um dia acontece uma reviravolta inesperada: ao abrir a porta de seu apartamento, ele percebe que todas as coisas desapareceram, e há somente um grande abismo escuro. A partir daí a história se desenrola pelas reflexões de André sobre a vida.

O livro é de uma leitura interessante, pois mesmo sendo um livro relativamente curto, consegue levar o leitor a refletir sobre sua própria vida enquanto acompanha a história do personagem, com seus sonhos não realizados, suas desilusões amorosas, entre outras situações.

A maneira de escrita da autora também ajuda muito, pois a leitura flui, e a história tem um desenvolvimento muito bom.

Recomendo o livro a todos, e acredito que será uma leitura bastante proveitosa.

Links de compra:

Breve autobiografia da autora:

Paulistana, Renata Abreu nasceu em 1980, vivendo as transformações do país e do mundo, entre o final do século XX e o atual século XXI.
Começou a ensaiar os primeiros passos na literatura ainda criança, escrevendo num caderno de poesias. Estudou Publicidade e Propaganda e atualmente estuda Marketing. Suas principais influências são os escritores de romances de terror e aventura.

 
ArturArtur Bitencourt é um estudante que está cursando o ensino médio. Adora ler desde que ganhou seu primeiro Harry Potter, com nove anos de idade, e agora está começando a se aventurar no mundo das resenhas.

 

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*