[Divulgação e Parceria]: As aventuras de Superzil do autor Thieres Duarte

Pessoal, mais uma divulgação de livro. As aventuras de Superzil de Thieres Duarte

Ouvi ótimos comentários sobre o livro.

 

 “As aventuras de Superzil”

 

Sinopse da obra:

As aventuras de Superzil 1 02 (2)

 

Autor: Thieres Duarte

Sinopse: Fernando Still, após presenciar um assassinato em Nova City, tem a ideia de se transformar em um Super-herói. O que ele não imaginava é que seria difícil. Por estar na hora errada e no lugar errado, acaba se envolvendo com uma das quadrilhas mais perigosas da cidade, a poderosa gangue de Dom Ratão. Para salvar a mocinha das garras do malfeitor, e acabar com esta quadrilha, ele irá passar por muitos apuros e por muitas surpresas inesperadas ao longo desta aventura envolvente. Será que ele irá conseguir sair desta? Leia e descubra o que irá acontecer com o nosso herói!

Link de compra:

Chiado Editora: http://www.chiadoeditora.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=2453&category_id=7&option=com_virtuemart&Itemid=171&vmcchk=1&Itemid=171

Livraria Wook: http://m.wook.pt/ficha?id=15869599

Com o escritor: www.thieresduarte.com.br

Em breve na livraria Saraiva e Cultura

Breve autobiografia do autor:

imagem thieres autorThieres Duarte nasceu dia 15 de janeiro de 1993 em João Monlevade, Minas Gerais, Brasil. Aos 17 anos iniciou a sua carreira artística no teatro, tendo atuado em algumas peças de notória repercussão e crítica local. Em 2008 criou o seu personagem Superzil, escrevendo pequenas histórias, e em 2013 a ideia de criar um livro sobre o seu herói amadureceu, surgindo então ‘As Aventuras de Superzil’, fazendo com que o ator embarcasse em uma nova área artística, exercitando o seu lado de escritor, e abrindo novos horizontes.

 

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*