III ª Odisseia Fantástica: fotos e considerações

Como vocês sabem, compareci a IIIª Odisseia e Literatura Fantástica que ocorreu nos dias 11 a 13 de abril em Porto Alegre. Então trarei algumas fotos e compartilho minha experiência.

Esse foi meu primeiro evento focado em literatura fantástica que pude vivenciar e posso dizer que a experiência foi muito interessante e produtiva.

Tive a oportunidade de ouvir muitos autores (Adriana Vargas, Lilian Farias, Leonardo Barros, Edna Guedes, Ligia Miraglia, Eleonor Hertzog, Janethe Fontes, Marcelo Hipólito e Roxane Norris , Lhaisa Andria, Landulfo Almeida, Paula Vendramini, Tâni Falabello, Silvia Fernanda, Simone Fraga) e aprender com suas jornadas que foram compartilhadas na “Mochila Literária”. Foi muito legal ouvi-los falar sobre seus sucessos e dificuldades. Isso mostrou que estou no caminho certo. QUE É POSSÍVEL. O MUNDO TEM ESPAÇO PARA TODOS BRILHAREM.

Pude conversar mais de perto com Simone O. Marques que me deu dicas sobre algumas editoras e Landulfo Almeida que compartilhou sua jornada até agora. Foi muito proveitoso e gratificante aprender com aqueles que já estão no mercado há um tempo. Inclusive comprei o livro “As duas faces do destino” de Landulfo, que pretendo ler em breve. Eu já havia lido vários comentários sobre esse livro e finalmente o comprei.

Além de aprender muito, minha noiva maravilhosa que vem me dando a maior força e me acompanhou no evento ainda ganhou no sorteio da Mochila literário” o livro Rainha da Floresta de Anne Leão.

Abaixo segue algumas fotos do evento que recomendo e ano que vem quem sabe compareço como autor publicado =D. Começo pelo meu cartão de visitas que fiz, distribui e espero que abra muitas portas para mim.
cartão definido  tiago curvas

Foto 1 20140412_164526 (2)

20140412_162931 (2) 20140412_162259 (2)

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

2 comentários

  • Que legal saber mais sobre tua visita em Porto Alegre, que deixou a todos nós muito curiosos sobre os resultados.

    Tenho certeza absoluta que, diante de seu talento, seu sucesso será certo!!!

    Parabéns!!
    Adorei as fotos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*