Vamos para a 3º Odisseia de literatura fantástica em Porto Alegre?

Olá pessoal,

Vamos para a 3º Odisseia fantástica em Porto Alegre? O evento será nos dias 11 à 13 de abril.

odiddeiaiii_logo

 

“ENTRADA FRANCA

O grande evento do fantástico literário do sul do país está de volta e com muitas novidades. Agora serão três dias para você aproveitar o melhor da produção na literatura fantástica nacional: livros, autores, editoras, quadrinhos, fã-clubes, RPG, músicas, cosplays, bate-papos, mesas temáticas, leituras partilhadas experiências virtuais, promoções e muitas outras atrações.

Nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2014 (sexta, sábado e domingo) estaremos esperando vocês no Memorial do Rio Grande do Sul, no centro de Porto Alegre. Na sexta o evento ocorrerá das 10:00hs até às 19:00hs; e no sábado e domingo das 14:00hs às 19:00hs.”

Vale a pena!!!

Segue programação:

11 de abril – http://odisseialitfan.wordpress.com/programacao-dia-11/

12 de abril – http://odisseialitfan.wordpress.com/programacao-dia-12/

13 de abril – http://odisseialitfan.wordpress.com/programacao/

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*