Divulgação de livros e e-book free – “O Investidor e o Mágico” e “O Thacentrismo – Abrindo Mentes”

Pessoal, mais duas divulgações de livro. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas li ótimos comentários sobre as obras. Recomendo! O e-book,  o Thacentrismo pode ser baixado gratuitamente.

 

 “O Investidor e o Mágico”

 

o_investidor_e_o_magico_go (2)Sinopse da obra:

Autor: Maurício Nahas

Guido é o filho único de Feliciano. Numa manhã ao vê-lo chorando, Feliciano, com o intuito de levantar o ânimo do menino, sugere um juramento inusitado que transformará a vida de Guido. Ao mesmo tempo, nos Estados Unidos, o inabalável Lucas constrói uma carreira de grande prestígio. Contudo, uma decisão de negócios mal tomada, o fará desistir de tudo. É nesse contexto, que um encontro despretensioso mudará suas diferentes vidas para sempre, trazendo surpresas inesperadas.

Link de compra: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42154794&sid=18706146151124774911440839

 

Breve autobiografia do escritor:

Mauricio Nahas nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1977. Formou-se em Relações Internacionais. A partir de 2010 passou a se dedicar a escrever romances, sendo O Investidor e o Mágico seu primeiro livro.

 

 

“O Thacentrismo – Abrindo Mentes”

 

_Tha (2)Autor: Jairo Alves

Leitura é ideal para quem busca a evolução intelectual e emocional.

Link para Download: https://sites.google.com/site/thacentrismo/

Breve autobiografia do escritor:

Jairo Alves nasceu em Santos/SP em 1956. Ele jamais se contentou explicações que contrariassem a lógica natural. Por causa disto, ele resolveu então buscar as suas próprias respostas para as grandes questões da humanidade. Ele estudou por conta própria tudo que se relacionava com estas questões. Ele também se especializou em sistemas de processamento de dados e telecomunicações porque percebeu que estes conhecimentos eram indispensáveis para compreender a natureza sistemicamente. Ele trabalhou quase 40 anos nestas áreas, mas sempre buscando novas visões da realidade. Este esforço resultou em duas visões muito interessantes. A primeira está no livro “O Thacentrismo – Abrindo Mentes” que mostra qual é a chave da verdade. A segunda visão está no livro “A Teoria do Big Brain”. A única obra que consegue mostrar o mundo e hipóteses para algumas das maiores questões da humanidade de forma 100% factível. A Teoria do Big Brain é a leitura ideal para quem tem a mente aberta e não aceita que a sua vida seja dirigida por estórias e crenças que sejam primitivas ou inviáveis. Leia “O Thacentrismo” primeiro, pois isto facilita muito a compreensão da “Teoria do Big Brain”

 

VAMOS APOIAR A LITERATURA NACIONAL!

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

2 comentários

    • Olá Tamires,
      Que bom que já está tudo bem!!!
      Também tive a mesma sensação que você ao ler as sinopses, mas o segundo também me gerou curiosidade!!!
      Como eu queria ter mais tempo para ler todos os livros que surgem =)
      Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*