Descaso nas estradas – “Tudo Sobre Floripa” e Feira de Frankfurt

Hoje, com a perda de um amigo querido, venho expressar  meu descontentamento com as autoridades e estradas brasileiras no espaço reservado a mim no site “Tudo Sobre Floripa”.

 

Segue link: http://www.tudosobrefloripa.com.br/index.php/desc_blogs/descaso_de_nossas_estradas

 

Aproveito também para trazer o texto de Luiz Ruffato, na abertura da Feira do Livro de Frankfurt que acontece entre os dias 9 a 13 de outubro, onde o Brasil é homenageado. Apesar das polêmicas envolvendo a escolha da comitiva de escritores brasileiros que deixaram de fora, nada mais, nada menos que Raphael Draccon, André Vianco e Thalita Rebouças e também Paulo Coelho que negara a sua participação em virtude disso, o discurso de Luiz Ruffato  traz justamente a indignação de quem não aguenta mais tanta desigualdade. Vale a pena ler! Só é uma pena que traga uma visão pessimista do Brasil perante o mundo, mas quem sabe assim as coisas comecem a mudar.

 

Link: http://oglobo.globo.com/blogs/prosa/posts/2013/10/08/luiz-ruffato-faz-duras-criticas-ao-brasil-na-abertura-em-frankfurt-511413.asp

Se puderem entrem e comentem!

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*