[Divulgações e parcerias] – Obras de Ione Morais

Olá pessoal,

Hoje volto ao blog para divulgar o conto Coração de Lata e o livro No mesmo ventre, publicado na plataforma free Wattpadda, ambos da escritora Ione Morais.

Coração de Lata

CapaLata
 
Sinopse  do conto Coração de Lata
Laila é uma típica adolescente papo-cabeça que quando menos espera se vê em uma festa de aniversário do cãozinho do amigo de sua irmã Rudy. Uma série de acontecimentos hilários a faz retornar ao seu introspectivo mundo de onde ela acha que nunca deveria ter saído.

 

 

 

 

 

 

No mesmo ventre

CapaventreSinopse  do Coração de Lata
Vítima de uma experiência macabra, Dana Turner, professora de História Antiga, em uma renomada universidade, vê sua vida se transformar com o nascimento dos filhos trigêmeos. Conseguirá ela proteger a sua prole dos perigos que estão por vir?
 Essa  história  que  estou escrevendo terá  ação, amor, mistério e  fantasia, é para um público jovem, mas  garanto que tem  adultos  gostando muito.

 

https://www.wattpad.com/story/45323750-no-mesmo-ventre-in-same-womb

 

Biografia da autora:

Ione Morais, Professora e Escritora,  Nascida  na  cidade de Uruana, Estado de Goiás.
Mudou-se para Minas Gerais há 20  anos. Cursou a Faculdade de Normal Superior e  pós graduou-se
em Psicopedagogia Institucional.  Foi  aprovada  em 6  concursos públicos e atualmente  exerce
a função de professora alfabetizadora para  turmas  de 1º e 2º  ano respectivamente.

Link do facebook:

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*