Booktour Enigmas dos Sonhos: O pergaminho encantado

Os Blogs “De tudo e um pouco” da Tamires e “Um baixinho nos livros” de Márcio Silva estão organizando o booktour do livro Enigmas dos Sonhos: O pergaminho encantado. Eu cedi dois livros para viajar o país (assim esperamos) e conquistar mais leitores!

image

Ficaram curiosos? Desejam participar? Que tal saber mais do livro?!

P1020882

Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.

Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.

Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança será travada em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente.

Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais – uma ironia para um homem cético e racional – Mateus duvidará de suas concepções.Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.

 

 

Vamos as regrinhas para quem deseja participar?

– Seguir Um baixinho nos livros/Página e curtir as páginas De tudo um pouco, Causos de um aspirante a escritor e do Livro para assim, ficar por dentro das notícias e notificações.
– Serão escolhidos 12 leitores no total, sendo que a Tamires e o Marcio ficaremos responsáveis por 6 leitores cada um.
– Todos terão de de 10 a 15 dias para ler, resenhar e enviar para outro.
– O link da resenha, seja no blog, skoob ou you tube, terá que ser passada para os blogueiros que serão responsáveis.
– O livro será enviado do autor aos dois primeiros blogueiros que serão colocados em ordem quando divulgarmos os selecionados.
– Se ultrapassar o número de leitores, vamos ter que avaliar, lembrando que não importamos com número de seguidores ou se o blog é pequeno.
– Avisaremos por email o próximo endereço para o envio.
– Peço que enviem o código de rastreio do livro que sai menos de R$ 8,00 reais pelo registro módico que é bem explicado no post de um blog amigo, Leitora Viciada.
– Se o formulário que está ao final desta postagem não carregar, pode clicar neste LINK e se inscrever.
– Além de ajudarem na divulgação do livro, terão também divulgação da resenha na página do blog e do autor, além de ter link redirecionando para o blog na página de Book tour ou na lateral.
– Pedimos também que mandem foto quando o livro chegar e quando enviar, assim saberemos o estado em que se encontra.
Gostaram? Quem participar, por favor, ESTEJA CIENTE DE QUE CONSEGUIRÁ LER NO PRAZO ESTIPULADO e também TERÁ RESPONSABILIDADE, CUIDADO E ENVIAR O LIVRO.
OBS:
– Ao fim, será feito o sorteio do livro entre os leitores, sendo que, se de alguma forma não cumpriu com as regras estabelecidas, será desclassificado do sorteio.
– O prazo a mais de leitura só poderá ser feito se enviar email ao responsável dando uma justificativa para o mesmo.

COMO ENVIAR O LIVRO PELO CORREIO: http://www.leitoraviciada.com/2014/07/como-enviar-livros-pelos-correios-e.html

INSCREVA-SE NUM DOS LINKS ABAIXO:

 

FORMULÁRIO

 

 

 

 DE TUDO E UM POUCO

 

 

 

 

UM BAIXINHO NOS LIVROS

 

 

 

AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO O APOIO DOS LEITORES E EM ESPECIAL AO MÁRCIO E A TAMIRES. SEM AJUDA DE VOCÊS O BOOKTOUR NÃO SAIRIA. NÓS AUTORES NACIONAIS SABEMOS O QUANTO ESSE TIPO DE APOIO É IMPORTANTE.

Sobre o mapa do livro:
Criamos um mapa, cujo, de início vocês verão que nele têm dois aviões, um azul e um verde, que representam o Marcio e a Tamires e tem o ponto vermelho que representa o autor.
Para mostrarmos onde o livro está, é representado pelo avião amarelo escuro e o avião vermelho escuro, mostra onde o livro esteve.
Este mapa ficará na barra lateral e vocês poderão conferir por ali.
Mapa Book Tour Enigmas dos Sonhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No mais, desejamos uma ótima leitura!

Abraços

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*