[Divulgações e Parcerias]: Projeto Onde Caibam Estas Viagens – Atrás dos Olhos e Luca Madeira

Hoje o blog do aspirante irá abrir o espaço para divulgar um projeto do blog parceiro Atrás dos Olhos de Eduardo Corrêa. Vale a pena conferir.
Atrás dos Olhos & Luca Madeira têm o prazer de anunciar: “Onde Caibam Estas Viagens”.
Banner atrás dos olhos
O projeto foto/poesia tem início as 20hrs desta quinta feira (28) através do blog Atrás dos Olhos, a página de Facebook do Blog  e através do Facebook da fotógrafa.
Será postado toda quinta um novo poema junto de uma nova foto.
O projeto nasce da necessidade do indivíduo de pertencer a si mesmo. De aceitar suas transparências. De conviver com suas indiferenças. Nasce também das experiências que temos com nossos próprios sentimentos, mas também com o que não conhecemos neles. De como expressar com fotos e poesia. E, mais do que isso, nasce para ser experimentado.
“Onde Caibam Estas Viagens” é também a força da continuidade que nos cria paisagens tão belas.
Quando o projeto foi iniciado, ainda em sua fase de criação, sentíamos imensa vontade de compartilhar também nossas próprias “viagens”, as trilhas sem fim que percorremos através de nosso próprio pensamento. E, agora, com a sua finalização, tornou-se mais. Torna-se um meio de aceitar estas viagens.
Esperamos sinceramente que este projeto crie também uma trilha sem fim dentro de todos vocês.
Com amor e imensa alegria
Dos autores, Eduardo Corrêa & Luciane Madeira

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*