[Divulgaçao e Parceria] – Livro e Blog Atrás dos olhos de Eduardo Corrêa

Pessoal, mais uma divulgação de livro e de mais um ótimo blogs, Atrás dos olhos, que o Aspirante tem o prazer de anunciar como parceiro. Recomendo a visita!!!

O livro ainda não tive a oportunidade de ler, mas ouvi ótimos comentários.

 

 “Atrás dos olhos”

 

LOGOLIVRO Atrás dos olhos

Sinopse da obra:

Autor: Eduardo Corrêa

Esta é uma obra parcial esculpida de sentimentos. Um refrigério para a alma e luz para esta minha mente desvairada. O ponto final da nostalgia desnorteada, comparada aos meus pensamentos estreitos e real solidão. Desejo, acima de tudo, que esta obra me resuma pelo mundo. Colore-me para noutros olhos e atenda as demandas dos sentires alheios. Que respeite os corações mais jovens, os quais são o público primeiro, para qual este livro foi feito. Que seja breve para mentes desocupadas e eterno nas mãos dos sedentos de amor. Que possa ser um guia para um coração afogado em desolação.
Link de compra:

https://clubedeautores.com.br/book/166620–Atras_dos_Olhos

Breve autobiografia do autor:

Eduardo Augusto Corrêa nasce em Porto Alegre (RS) no dia 26 de Março de 1992. Após alguns anos na presença da criminalidade e espontânea frustração, sua família decidiu mudar-se para Cocal do Sul (SC), como visão de nova vida adotada.
Em meados de 2002, como o dom pedia, Eduardo escreveu seu primeiro poema. Logo em seguida seu primeiro conto, crônica e fábula. Foi questão de tempo para que seu trabalho aumentasse e o aflorar dos sentimentos. Porém, seu trabalho só realmente começou a ganhar dimensão no verão de 2005, quando sua família resolveu embalar as caixas novamente e, como uma forma de nova libertação, mudar para a Ilha de Florianópolis (SC)
Na Capital Eduardo entrou em contato com artistas amadores e iniciantes como ele, visando a amizade e companhia direta com Gabriel Marinho (Gore) e Amanda (Amyh) que, seguido de experiências pessoais e literárias, foram formando a expressão primeira do autor.
Depois de algumas desilusões amorosas, familiares e algumas tragédias pessoais, Eduardo resolveu largar todos os vícios de outrora e partir para a verdadeira ascensão do ser e escritor.
Atualmente possui uma série de obras em diversos segmentos literário. Porém, ultimamente, dedica-se ao blog ‘Atrás dos Olhos’ e acompanha continuamente a venda do seu livro pela Editora Clube de Autores.

Blog:

Atrás dos olhos

 

Banner atrás dos olhos

 

 

 

O Site: http://www.eduardocorrea.blog.com/

Instagram: @imarcescivel – http://instagram.com/imarcescivel#

 

Sobre o Site: Post de lançamanto – http://eduardocorrea.blog.com/2013/09/02/lancamento/

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*