Resenha: As duas faces do destino de Landulfo Almeida

Post criado por Artur Bitencourt

Hoje estrearemos as resenhas do site com o ótimo livro de Landulfo Almeida

 

Resenha do livro “As Duas Faces do Destino”, de Landulfo de Almeida.

 

579183_115371721955334_928424499_nAs Duas Faces do destino é um livro escrito pelo autor brasileiro Landulfo Almeida e publicado pela editora Novo Século.

O livro conta a história de Bruno, um homem cuja vida é pacata e não tem muitas emoções. Pelo menos era assim até ele encontrar Adrianna, que o dá a chance de mudá-la radicalmente. Ela diz que veio de outro universo, e que precisa de sua ajuda para derrotar um grande inimigo: Kerligan Amnael, um homem poderoso que possui conhecimento e dinheiro suficiente para causar enormes prejuízos à humanidade. Bruno aceita o desafio e uma guerra começa a ser travada no mundo dos negócios bilionários e das descobertas científicas e médicas da ultima geração. Uma guerra onde não se utilizam armas, mas sim a inteligência, tornando-se uma espécie de “guerra fria”.

 

As duas faces do destino é muito interessante e inovador, tendo reviravoltas e surpresas de tirar o fôlego.  A história é narrada por um narrador onisciente, e alterna entre vários personagens, o que faz com que o leitor se envolva diretamente com os mesmos e com os fatos ocorridos, tornando a leitura muito agradável.

A ideia de inserir o mercado de ações na história foi muito bem elaborada, pois mesmo a área tendo alguns termos técnicos, o autor os explica de maneira clara, o que torna o livro de fácil entendimento, mesmo para quem é leigo nesta área.

 

Recomendo a obra a todos os amantes de ficções científica e fantástica. Tenho certeza de que será uma leitura muito proveitosa.

 

 

Artur

 

Artur Bitencourt é um estudante que está cursando o ensino médio. Adora ler desde que ganhou seu primeiro Harry Potter, com nove anos de idade, e agora está começando a se aventurar no mundo das resenhas.

 

 

 

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*