[Divulgação e parceria] – Blog Info Books e Utopia Erwin e livro A rebelião das Almas de Flávio Vieira

Olá Pessoal,

Hoje divulgarei mais duas parcerias do Aspirante a Escritor. É o blog Info Books de João Lucas Alves e Utopia Erwin de Flávio Vieira e divulgarei seu livro A rebeliao das Almas.

Info Books

Sobre o blog:

“Meu blog foi criado movido pela minha paixão por livros, ainda é um blog novo, apesar de seus já dois meses, ele possui diversas tags –
Resenhas
Reviews
Rabiscos em Prosa
Lançamentos
Série Especial
A missão que o Info Books possui é de deixar acessível a todas as pessoas, resenhas e muito mais, para deixá-las atualizadas e descobrir o gostinho pela leitura.”

Site: http://blogdojoaobooks.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Info-Books/355834901221968

Twitter: https://twitter.com/infobooksblog

Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1299838-info-books#_=_

 

BLOG UTOPIA ERWIN

Utopia Erwin

Sobre o blog:

A Utopia de Erwin surgiu com a ideia de auxiliar àqueles que têm o desejo de se tornar escritor.  Para tal objetivo, nasce João Ítalo, narrador fictício do blog, em que conta suas motivações e suas frustrações no decorrer de sua jornada para concretizar o seu sonho: publicar um livro.

A proposta do blog é quebrar aulas de teoria e fazer da página um bate-papo entre os leitores. Fazendo-os trocarem mensagens com o personagem que passa pela mesma caminhada que os leitores

Site: http://utopiaerwin.blogspot.com.br/

 

Livro: A Rebelião das Almas

GRD_191_a rebeliao das almas (2)Autor: Flávio Vieira

Editora: Novo Século

Sinopse: A Rebelião das Almas foi o primeiro livro lançado pelo autor Flávio Vieira, publicado em novembro de 2012 pela Editora Novo Século.

O livro conta a história da era mais sombria da humanidade. O mundo foi tomado por uma imensa força desconhecida, um exército cujo poder superou as armas de todas as nações, levando a uma Era de ditadura. Quando todos pareciam ter perdido a esperança, True Constantine, um garoto de dezessete anos com sede de justiça, acredita que o mundo poderá ser livre novamente. Em uma noite, aventurando-se fora de seu dormitório, True é convidado por Light, o líder rebelde, a se unir à organização, na qual o rapaz aprende que todos possuem um poder oculto dentro si, capaz de dar a cada indivíduo habilidades sobrenaturais. O que True não imaginava, era seu encontro já estar predestinado. E uma disputa simples do bem contra o mal, torna-se algo complexo, onde ninguém sabe quem é o verdadeiro inimigo.

Fanpage do livro: https://www.facebook.com/arebeliaodasalmas

Locais de Compra: http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=778&codigo_marca=0

 Em promoção na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4274510/rebeliao-das-almas

Tiago Haubert

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*